Imagem relacioana ao post

Hospedagem com lazer: transforme uma viagem de negócios em uma experiência prazerosa

10 janeiro 2021

Tornar sua viagem de negócios em uma estadia confortável e relaxante, com atendimento personalizado e de alto nível é possível e já virou tendência no mercado corporativo

 

Para muitos executivos a vida profissional acaba se misturando com a vida pessoal de maneira natural. Esse estilo de vida onde o trabalho ocupa bem mais espaço do que uma ocupação em horário comercial tem ganhado adeptos e recebeu o nome de Bleasure, a combinação de negócios e prazer em inglês (business e pleasure). A tendência expande as possibilidades e torna possível que uma viagem de negócios possa se tornar uma experiência prazerosa, por meio de uma hospedagem com lazer, mas sem deixar de lado o trabalho.

 

Ao contrário do que se possa pensar, a ideia de misturar trabalho e prazer por vontade própria, não tem a intenção de excluir os momentos de descanso e transformar pessoas

em máquinas. Longe disso, o Bleasure é a aposta em ambientes corporativos com mais liberdade e menos pressões. Encarar o trabalho com mais leveza pode trazer bons e positivos resultados.

 

 

A hospedagem certa para viagens de negócios

 

A rotina de trabalho para empresários e de quem trabalha no mercado corporativo, geralmente exige muitas viagens de negócios. E apesar de todo prazer que viajar possa proporcionar: como ir a um novo lugar, conhecer pessoas e se hospedar com conforto, se o local da estadia não for a opção ideal, uma simples viagem de negócios pode se tornar uma experiência traumatizante, totalmente diferente do que se espera em uma tendência Bleasure.

 

É importante procurar por uma alternativa de hospedagem com lazer e qualidade na acomodação desde o tecido do lençol até a localização. A reunião de trabalho pode ter sido estressante, mas voltar para a sua hospedagem e poder relaxar na piscina, sauna ou em um jardim torna a experiência bem mais agradável e acalma os ânimos.

 

Os hóspedes de Londrina podem desfrutar de uma hospedagem com lazer e, principalmente, conforto, a minutos do centro da cidade e com capacidade para atender 11 pessoas. Este é o Recanto Dumont, uma mansão histórica, construída na década de 70, na cidade de Londrina, localizada na Avenida Santos Dumont, uma região conhecida por ter sido um bairro de grandes casarões no passado e próxima ao Aeroporto e ao centro da cidade.

 

Hoje em dia, o local se tornou um Airbnb focado em empresários. Ao realizar sua viagem de negócios em Londrina, você pode se hospedar no Recanto Dumont e ter a sua disposição, segurança e manobrista de alto nível, chef de cozinha, sauna, piscina, jardim, quartos temáticos, roupa de cama percal 400 e 600 fios e um atendimento totalmente personalizado. A hospedagem certa pode tornar sua viagem corporativa em uma lembrança para a vida toda.

Voltar parar o blog
Phone icon Fale Conosco
Promoção icon Promoções
Reserva icon Reservas