Imagem relacioana ao post

Vantagens do Airbnb para se hospedar

08 novembro 2021

Se hospedar em um Airbnb pode ser uma opção ainda mais confortável do que se hospedar em um hotel. As vantagens do airbnb vão desde da sensação de estar em casa até o atendimento totalmente personalizado

 

Tudo começou com dois anfitriões em São Francisco, nos Estados Unidos, que hospedaram três hóspedes em 2007. Assim surgiu a plataforma Airbnb que hoje já conta com mais de 4 milhões de anfitriões ao redor do mundo e mais de 1 bilhão de hóspedes. O sucesso do aplicativo se dá pelas inúmeras vantagens do Airbnb para se hospedar durante viagens, seja para lazer ou para negócios.

 

Mais economia

 

A primeira vantagem de alugar um Airbnb em viagens é a economia que se hospedar em uma casa de locação pode trazer, não só pelo preço geralmente mais baixo com o mesmo ou até maior padrão de conforto do que hotéis. Mas também pela possibilidade de poder cozinhar sua própria comida ou no caso do Recanto Dumont, Airbnb focado no mercado corporativo, desfrutar de refeições feitas por chefs de cozinha sem precisar ir até um restaurante.

 

As avaliações de outros hóspedes e o contato direto com anfitriões além de garantir a segurança da sua hospedagem, garante que você possa de fato economizar, sem surpresas inesperadas. Essa negociação mais pessoal das hospedagens pela plataforma é mais uma das inúmeras vantagens do Airbnb.

 

Privacidade

 

Escolher por um Airbnb também proporciona muito mais privacidade para os hóspedes. O local será todo reservado para você, assim como todo o conforto que o Airbnb escolhido tem disponível. Diferente de um hotel onde tem horário para o café e os espaços são compartilhados com muito mais pessoas do que uma locação de Airbnb.

 

Se a casa escolhida tiver piscina, por exemplo, ela será toda sua e dos seus convidados. Você terá liberdade para se divertir e relaxar com a privacidade e segurança que precisa, perfeito para épocas de festas comemorativas como Natal e Ano Novo. Alguns locais, como o Recanto Dumont em Londrina no Paraná, oferecem piscina, sauna e amplo espaço verde, até mesmo um orquidário.

 

Estadia personalizada

 

Quando algo é personalizado significa dizer que foi feito sob medida para você. E uma estadia personalizada inclui desde poder escolher o que deseja comer, como é o caso do Recanto Dumont, mas também poder organizar sua estadia de acordo com seu cronograma.

 

Outro diferencial do Recanto Dumont é a segurança e o serviço de manobrista pessoal, altamente qualificados e treinados. Um serviço essencial nos casos de viagens de negócios e hóspedes empresários. Além disso, o Airbnb empresarial londrinense conta com um sistema de sensores aplicado no interior dos ambientes proporcionando uma aromaterapia aos hóspedes de acordo com seu estado de humor. Toda a rouparia de cama é de percal de 400 e 600 fios, para evitar qualquer desconforto e crise alérgica.

 

Saiba mais sobre o Recanto Dumont e as vantagens do Airbnb localizado em Londrina-PR.

 

Voltar parar o blog
Phone icon Fale Conosco
Promoção icon Promoções
Reserva icon Reservas