Imagem relacioana ao post

Os diferenciais de uma acomodação corporativa

29 abril 2022

Uma hospedagem de lazer é diferente de uma acomodação corporativa. Viagens a negócios ou com finalidades empresariais possuem demandas específicas e detalhes que exigem atenção e cuidado por parte do hotel ou hospedagem. 

 

Não é por acaso que a plataforma Airbnb possui um cadastro específico para quem busca por acomodações corporativas de qualidade ao redor do mundo.  Empresários precisam de privacidade, discrição e de suporte para que possam cumprir com seus compromissos com tranquilidade. 

 

Acomodação corporativa diferenciada

O Recanto Dumont é um Airbnb empresarial em Londrina com diferenciais únicos. Mais do que uma acomodação corporativa com alto padrão e capacidade de atender todas as necessidades dos hóspedes empresários, o Recanto pode ser usado também para lazer, mesmo em estadias empresariais. 

 

Ou seja, o hóspede tem à sua disposição um verdadeiro resort exclusivo para compartilhar com parceiros de trabalho, amigos e família. Espaço é o que não falta. 

 

Experiência totalmente personalizada 

Todos os espaços são sugestivos, decorados e pet friendly. A área de lazer é ideal para descanso após um dia de reuniões e compromisso à trabalho ou confraternização, com segurança monitorada 24 horas.

 

O Recanto Dumont conta com uma equipe especializada para personalizar experiências completas com serviços de chef de cozinha, garçons, churrasqueiro, diarista,  piscineiro, manobrista, segurança privada, motorista e guias de turismo.

 

Faça já sua reserva!

Voltar parar o blog
Phone icon Fale Conosco
Promoção icon Promoções
Reserva icon Reservas